COMO FOI O CULTO DE "AÇÃO DE GRAÇAS" NA COMUNIDADE DE ITOUPAVA CENTRAL::

Aconteceu dia 15 de julho, às 14 horas, o Culto de Ação de Graças na Igreja do Salvador da Comunidade Evangélica Luterana de Itoupava Central.

O Pastor Mauri Schlösser proferiu o culto e na sua prédica destacou a importância de agradecer mais por tudo que Deus nos oferece gratuitamente. Não sermos individualistas e pensarmos unicamente em nós, e sim se alcançamos as graças, também sabermos dividir com o nosso próximo necessitado, concluiu Pastor Mauri.

O Coral "Vozes em Louvor" e o Grupo de Metais "Acordes da Fé" da Comunidade Luterana de Itoupava Baixa entoaram belos hinos durante o culto.

Também neste culto tivemos a apresentação de membros novos. A família de Levi Schlemper, sua esposa Rita e os filhos Lucas e Luciano, que vieram transferidos da Paróquia de Ituporanga. Que esta família, como todas as famílias de nossa Paróquia de Itoupava Central possam se sentir acolhidas e despertem a comunhão na seara do Senhor.

Alguns membros trouxeram mantimentos, produtos da terra, a colheita como forma de agradecimento pelas bençãos recebidas durante o ano e também foram depositados os envelopes da Oferta Especial de Gratidão a Deus. Quem ainda não o fez neste culto, pode trazer o seu envelope na Secretaria da Paróquia, colocando no envelope um valor que o membro pensa e pode, como forma de agradecimento a Deus, por todas as dádivas recebidas.

No culto, os membros presentes participaram da celebração da santa ceia do Senhor.

Agradecemos o empenho das OASEs Elisabeth (língua alemã) e Esperança (português) que se comprometeram com o Café Comunitário oferecido após o Culto de Ação de Graças.

 Rosa de Lutero.

A simbologia no púlpito da Igreja do Salvador.

Coral Vozes em Louvor da Comunidade de Itoupava Baixa.

Grupo de Metais Acordes da Fé da Comunidade de Itoupava Baixa.

Uma boa participação no culto de "Ação de Graças".

 Pastor Mauri durante a prédica.

 Os membros depositaram o envelope da oferta especial de gratidão a Deus.

 Pastor Mauri apresentou a família Schlemper que se filiaram à Comunidade de Itoupava Central. 
Os presbíteros Paulo Knaesel e Marise Hahnemann deram as boas vindas à família.

 A celebração da santa ceia do Senhor.

Os produtos da terra.

Durante o culto.