COMISSÃO DE OBRAS REÚNE-SE COM ENGENHEIRO:

A Comissão de Obras da Capela Mortuária da Paróquia de Itoupava Central, reuniu-se no dia 30 de agosto de 2012 no Centro Evangélico Luterano da Comunidade de Itoupava Central com o Engenheiro Inácio Volles, para o planejamento e projeto das capelas mortuárias.

Depois de um período de espera, de muito diálogo com lideranças municipais para a autorização da construção pela Prefeitura Municipal, deu-se um passo adiante.

O próximo passo agora é a apresentação e autorização do projeto para os trâmites legais junto a Prefeitura.
Segundo a Presidente da Paróquia Helga Knaesel, o sonho está se tornando realidade, mas precisamos ainda muita paciência para as autorizações e muito dinheiro para o início das obras. Hoje, temos 72 mil reais na conta específica para esta construção, mas sabe-se que o projeto deste porte requer muito, mas muito mais dinheiro, concluiu Helga.

Salientou também, pela ajuda financeira da comunidade em geral, pede-se quem quiser ajudar esta obra social, pode depositar na conta da Caixa, Agência 2374, Operação 013, conta poupança 30.000-6, em nome de Paróquia Evangélica de Itoupava Central. Todo valor será bem vindo para esta obra. Que Deus abençoe dádivas e seus doadores!

 Eng. Inácio Volles com a Comissão de Obras

 A Comissão discutindo o projeto com o Eng. Inácio.