LIDERANÇAS DA PARÓQUIA E COMUNIDADE TEM REUNIÃO NA PREFEITURA:

Aconteceu dia 29 de outubro de 2012, às quinze horas e trinta minutos, na Prefeitura Municipal de Blumenau, mais uma reunião para o projeto da construção da Capela Mortuária na Comunidade de Itoupava Central para o atendimento da região norte de Blumenau.

Estiveram na reunião a presidente da Paróquia sra. Helga Knaesel, a presidente e o vice da Comunidade sra. Nadir Voigt e sr. Waldir Voigt respectivamente, o coordenador de patrimônio da Paróquia sr. Gerson Gert Mantau, o engenheiro sr. Inácio Volles (responsável pelo projeto) com o Departamento de Planejamento da Prefeitura.

Infelizmente a morosidade na autorização do alvará de construção é grande, devido inúmeras burocracias e também a necessidade de elaboração de diversos documentos pertinentes ao processo de liberação.

Mas, estamos caminhando e buscando a melhor forma dentro da legalidade do projeto. Mais um passo foi dado. Pedimos a compreensão dos membros pela demora no início da obra, mas acreditamos que no início de 2013, possamos finalmente ter em mãos o alvará de construção.

Até lá você pode continuar colaborando com qualquer quantia em dinheiro. Nossa conta exclusiva para esta obra é Banco Caixa, Agência 2374, Operação 013, Conta Poupança: 30.000-6.

Que Deus abençoe as dádivas e os seus doadores!