CELEBRAÇÃO DE CULTO ENALTECE UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO DOS MEMBROS:

Em culto realizado na Igreja do Salvador da Comunidade de Itoupava Central, no dia 04 de novembro de 2012, o Pastor Renato Luiz Becker enalteceu uma maior participação dos membros no convívio da Comunidade Cristã. Em sua prédica, disse que Deus olha por todos nós, mas que o convívio na Comunidade traz muitos frutos.  

Na carta de Paulo aos Filipenses, capítulo 1, versículos 3 a 11: Paulo ora em favor dos filipenses e agradece todas as vezes a Deus por causa da maneira como ajudaram no trabalho do anúncio do evangelho. Que o amor cresça cada vez mais e que tenham sabedoria e um entendimento completo, a fim de que saibam escolher o melhor. A vida estará cheia das boas qualidades que só Jesus Cristo pode produzir, para a glória e o louvor de Deus.

Infelizmente, na maior parte de nossas vidas queremos trabalhar para enriquecer, enriquecer. O que não podemos esquecer é o amor, pois, o amor de Deus vence todas as barreiras. Façamos este gesto diariamente e não esqueçamos da nossa Comunidade. Cada um tem dons a oferecer e a doar no serviço da seara do Senhor, concluiu Pastor Renato.

Vitrais da Igreja do Salvador.

Pastor Renato saudou a Comunidade com o Salmo 130, 4:  
"Contigo, porém, está o perdão, para que Te temam".

Diácona Valmi trouxe a palavra bíblica do culto: 
Salmo 143 e Mateus 18, 21 a 35.

O Grupo Liturgia animou...

 ...os hinos do culto. 

Pastor Renato durante a prédica.

A comunhão da Santa Ceia do Senhor...

... fez parte da celebração do culto.