MEDITAÇÃO DE ADVENTO NA IGREJA DO SALVADOR:

Aconteceu no dia 05 de dezembro de 2012, na Igreja do Salvador da Comunidade de Itoupava Central, o primeiro encontro da Meditação de Advento.

Como já é tradição nesta época de Advento, toda quarta-feira que antecede a vinda do Menino Jesus, existe este encontro a partir das 20 horas, para fazer uma pausa neste corre-corre que acontece geralmente nesta época.

É hora de refletir, de meditar, de aconchegar, de perdoar, de reviver e de aproximar-se do convívio da família e da Comunidade.

O Pastor Renato Luiz Becker realizou uma encenação com a jovem Larissa da JEIC (Juventude Evangélica de Itoupava Central), sob o título: A dona da estrebaria! Ou: Porque é que Jesus precisou nascer entre um boi e um burro?

Os presentes na Meditação de Advento refletiram porque Jesus teve que nascer numa estrebaria e não num quarto de hotel, ou em melhores condições daquela época.

A participação musical esteve a cargo do trio de flautas: Caroline, Emília e Rita.

Vale a pena participar deste tempo. Dê espaço para participar na próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro às 20 horas, na Igreja do Salvador. Esperamos você!


A primeira vela grande acesa (primeiro domingo de Advento, 
com três velas pequenas, simbolizando o quarto dia do Advento)

Os presentes na meditação acompanharam com atenção.

Pastor Renato conduziu a meditação.

Paramentos de Liturgia...

... para esta época especial.

Vista parcial da Igreja do Salvador.

Durante a encenação...

... Pastor Renato e Larissa.

Fotos do pátio da Igreja do Salvador...

 ... com enfeites natalinos.

As quatro velas simbolizando o tempo de Advento.