COMUNIDADE DE ITOUPAVA CENTRAL REALIZA SUA AGO:

Aconteceu no dia 21 de março de 2013, no Centro Evangélico Luterano, a Assembleia Geral Ordinária da Comunidade Evangélica de Itoupava Central.

Em seu relatório, a presidente sra. Nadir Ineichen Voigt citou diversas realizações durante o último ano, onde houve momentos para semear, cuidar e colher. Cito o Dia Mundial de Oração, organizado pelas senhoras das OASEs. O Culto da Família que foi organizado pelas orientadoras do Culto Infantil; o Culto da Páscoa seguido de café comunitário organizado pelos Casais Girassóis; a inclusão do Culto de Louvor a partir do segundo semestre de 2012, sempre na última quinta-feira do mês. Também o Culto de Ação de Graças, seguido de café comunitário organizado pelas OASEs Elisabeth e Esperança. O Dia do Pastel organizado pelos casais Girassóis e pelo presbitério da Comunidade. O Culto de Gratidão pelos 129 anos da Comunidade de Itoupava Central. O Culto de instalação do Pastor Renato Luiz Becker no dia 30 de setembro de 2012. O Culto do dia da Reforma no dia 31 de outubro de 2013. Além de muitos outros eventos e cultos, cada qual importante para a nossa Comunidade.

Durante o ano de 2012, o presbitério empenhou-se também em diversas obras como a impermeabilização da marquise da Igreja do Salvador; ampliação na rede elétrica em toda a estrutura predial e a climatização da Igreja do Salvador, onde vários grupos de atividades em nossa Comunidade contribuíram para esta realização. E para finalizar, a chegada do ministro pastor Renato Luiz Becker e sua esposa diácona Valmi pelo novo ânimo e sonhos de um novo tempo que trouxeram à Comunidade, completou Nadir.

O Pastor Renato - muito animado - desafiou os presentes na Assembleia para viver plenamente este momento, contribuindo para o planejamento missionário que está sendo trabalhado por diversas lideranças para um período inicial até 2017.