JEIC INAUGURA CAMPO DE FUTEBOL COM PRESENÇA DO PASTOR SINODAL:

Aconteceu no dia 03 de agosto de 2014, a inauguração do campo de futebol na Comunidade de Itoupava Central.

Uma parceria entre o Presbitério da Comunidade e a JEIC (Juventude Evangélica de Itoupava Central) obteve o resultado desta iniciativa que foi um sucesso.

As confirmandas, os confirmandos, os jovens da JEITO (Juventude Evangélica Itoupava), a JEIC (Juventude Evangélica de Itoupava Central) e o Presbitério da Comunidade de Itoupava Central fizeram o show de abertura do campo de futebol.

Às 14 horas, iniciou a solenidade de inauguração do campo com o Pastor Renato discursando da emoção que sentiu com estes jovens e aqueles que abraçaram esta causa. O Pastor Renato convidou o Pastor Sinodal Breno Carlos Willrich para proferir algumas palavras e este falou da alegria em ver a Comunidade reunida em torno também do esporte e da comunhão que sentiu quando chegou à esta Comunidade. Também, falaram a Presidente da Comunidade Sra. Nadir Voigt, a Presidente da Paróquia Sra. Helga Knaesel, o Presidente da JEIC o jovem Alan Döring e o Secretário de Esportes da JEIC Rafael Voigt.

Para dar o ponta pé inicial, a Presidente da Comunidade Sra. Nadir deu o passe ao Pastor Sinodal Breno e este marcou o primeiro gol da solidariedade no campo de futebol da Comunidade de Itoupava Central.

A seguir, os resultados do torneio inicial:

Feminino:
Confirmandas 9 x 2 JEITO

Masculino:
Confirmandos 5 x 16 JEITO

Jogo Principal:
JEIC 6 x 5 Presbitério da Comunidade

Valeu a participação!

Vamos colher muitas alegrias e muita comunhão neste espaço!

Valeu galera!!!

Segue fotos do evento: