CULTO DE CONFIRMAÇÃO NA COMUNIDADE DE TATUTIBA 1:

No dia 19 de outubro de 2013, aconteceu o Culto de Confirmação na Igreja da Comunidade de Tatutiba 1, ministrado pelo Pastor Mauri Schlösser.

Foram confirmados os jovens Douglas Henrique Raasch, Fellipe Aland Frantz, Lucas Felipe Hertel, Lucas Hoffmann, Luiz Henrique Kupas, Lucas Vinícius Schlösser e a jovem Suelen Froehlich.

Na sua prédica, o Pastor Mauri Schlösser destacou a importância da benção de Deus, pois, Ele te escolheu. Tu podes seguir pela estrada da vida sob a luz de sua palavra. Tu és uma benção. Jesus Cristo disse: "Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e deem fruto e que esse fruto não se perca." (João 15, 16). Portanto, você foi escolhido por Deus e dele você recebe o alimento da vida, concluiu Pastor Mauri.

No ato de confirmação - a benção para a vida, cada confirmando e confirmanda antes de receber a benção citou o seu versículo bíblico para a comunidade presente com a presença dos pais para participarem da benção. 

Após, houve a comunhão da Santa Ceia do Senhor, onde as famílias e a comunidade experimentaram a comunhão.

Na parte musical, o Grupo de Canto "Quero Louvar-Te" da Comunidade local entoou os hinos. Destaque para a jovem Sabine Georg que regeu o grupo. Parabéns pela iniciativa! São lideranças jovens que tem lugar na Comunidade Cristã.

 Os jovens e a jovem que receberam a benção da Confirmação de Fé. 

 Pastor Mauri Schlösser celebrou o culto.

 O Grupo de Canto "Quero Louvar-Te"


 A jovem Sabine Georg regeu o Grupo de Canto.

 Os seis confirmandos e uma confirmanda.

 Igreja lotada para o Culto de Confirmação...



 A benção de confirmação com a presença dos pais...

 ... cada confirmando recebeu do Presbitério uma lembrança.




 A mesa pronta para a comunhão da Santa Ceia...






 Ao final do culto, o Pastor Mauri acompanha na saída...

 ... a confirmada

e os confirmados.