JEITO REALIZA RETIRO:

Sob a coordenação do Pastor Renato Luiz Becker, aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2013, o Retiro de Jovens da JEITO (Juventude Evangélica Itoupava), tendo como local o Sítio da Família Dumke.

Num ambiente descontraído, além do espaço físico adequado para os 19 jovens que participaram, Deus sempre concede um presente especial: a natureza. Belo lugar, entre o cantar de inúmeras espécies de passarinhos e o alegrar destes jovens que viveram um final de semana totalmente diferente.

Os jovens foram presenteados com um curso de liderança que o Pastor Renato dirigiu, além de diversas atividades que foram realizadas para o preparo destes jovens.

No sábado à tarde, houve tempo livre para os jovens se divertirem na piscina e caminharem nos arredores deste lindo lugar. Tempo também para os organizadores deixarem a casa em dia e terem momentos de lazer.

À noite, a fogueira contou histórias e estórias. Tempo de comunhão!

No domingo pela manhã, o sr. Gerson Mantau palestrou de forma dinâmica sobre a hierarquia da IECLB, o seu funcionamento e trazendo informações da Comunidade e Paróquia. Houve tempo para uma gincana bíblica, onde os jovens testaram seu conhecimento sobre a bíblia, a IECLB e assuntos atuais. 

Chegando perto do meio dia de domingo, os jovens da JEITO escolheram a nova diretoria que tem como novo presidente o jovem Luiz Felipe Holderried.

Para o encerramento, o Pastor Renato fez aquele churrasco básico para a galera e logo após o almoço, houve a avaliação do Retiro que foi altamente positiva.

Valeu galera da JEITO! 

 O local do Retiro...





 A programação...

 As cinzas que sobraram da fogueira da comunhão.

 Os jovens pensativos com a gincana bíblica...

 Tempo para fotos...

 Tempo para curtir a natureza...

 Tempo para jogos e diversão...

 Tempo para bagunça...

 Tempo para aprender, refletir, viver comunhão...

 ... e agradecer.