DIRETORIA DA LELUT É INSTALADA EM CULTO:

Antes de falarmos da instalação da nova diretoria da Lelut - Núcleo Itoupava Central, veja na aba de Prédicas, as mensagens de nossos ministros pastores. Vale a pena dar uma "espiadinha", leia e reflita.

No culto realizado no dia 03 de novembro de 2013, na Igreja do Salvador da Comunidade de Itoupava Central, aconteceu a instalação da primeira diretoria da LELUT (Legião Evangélica Luterana) - Núcleo Itoupava Central.

Os Ministros Pastores Renato Luiz Becker e Günther Padilha (Assessor Espiritual da LELUT do Sínodo Vale do Itajaí) coordenaram o culto e entraram com os legionários da LELUT.



O Pastor Günther Padilha (Itapema) realizou a liturgia da instalação da Lelut - Núcleo Itoupava Central, onde o Presidente da LELUT do Sínodo Vale do Itajaí, Sr. Lírio Steiner chamou os legionários da primeira diretoria do Núcleo Itoupava Central.

Eis a Diretoria da LELUT - Núcleo Itoupava Central:
Presidente: Marcos Rogério Bruch
Vice: Roberto Dill
Secretário: Hélcio Dieter Liesenberg
Vice: Zidinei Moreira
Tesoureiro: Rubens Horst Liesenberg
Vice: Marlon Rodrigo Carneiro
Coordenador Social: Zidinei Moreira

Conselho Fiscal - Efetivos:
1) Rubens Manske
2) Sidnei Fred Rosemann
3) Mário Voigt

Conselho Fiscal - Suplentes:
Marcírio Leriano e Gerson Gert Mantau.


Diversos núcleos de nosso Sínodo Vale do Itajaí estiveram presentes. Os legionários de Balneário Camboriú, Brusque, Itapema, Pomerode, e Blumenau-Velha que foram os padrinhos do novo núcleo de Itoupava Central.

O Presidente do Núcleo Blumenau-Velha, Sr. Alfonso Alves Júnior entregou uma placa para o Presidente do Núcleo Itoupava Central, Sr. Marcos Rogério Bruch.

O Vice-Presidente da Diretoria do Sínodo Vale do Itajaí, Sr. Hardi Mertz entregou a flâmula da identidade visual do Núcleo Itoupava Central com a data da fundação do grupo.


Na sua mensagem, o Pastor Renato mencionou a história bíblica de Zaqueu e trouxe esta comparação para os legionários, onde os homens tem uma tarefa muito especial na Seara do Senhor.

No final da celebração do culto, o Presidente da LELUT - Núcleo Itoupava Central falou aos presentes de sua emoção de estar assumindo este núcleo e convidou todos os presentes para um coquetel na saída da Igreja do Salvador.



Vista noturna lindíssima da Igreja do Salvador.