GRUPOS DE CULTO INFANTIL FAZEM ENCENAÇÃO DO NASCIMENTO DO MENINO JESUS:

No primeiro domingo de Advento, os Grupos de Culto Infantil a nível paroquial reuniram-se para encenar o nascimento do menino Jesus durante o Culto Paroquial, na Igreja do Salvador da Comunidade de Itoupava Central.

Os ministros pastores juntamente com as professoras e os professores de Culto Infantil das Comunidades que pertencem a Paróquia de Itoupava Central coordenaram a encenação. As crianças estavam radiantes ao fazerem os personagens da história bíblica do nascimento de Jesus. Aqui, um agradecimento especial a todas e todos que se envolveram nesta organização.

Em sua prédica, o Pastor Renato falou sobre a Esperança!

Foi apresentado no Culto de Advento, o lançamento do tema da Igreja para o ano de 2014, com palavras do Pastor Presidente da IECLB Dr. Nestor Friedrich. Um dos principais motivos de a IECLB promover, a cada ano, uma reflexão sobre um determinado Tema é o fortalecimento da unidade e da identidade da Igreja em todo o âmbito nacional. Esta ação, além de fortalecer os laços comunitários, também visa a motivar toda a família luterana para ser sal e luz no mundo. Nesse sentido, o Tema do Ano 2014, viDas em comunhão, tendo como Lema o versículo bíblico de Jeremias 29.7, Procurai a paz da cidade para onde vos desterrei e orai por ela ao Senhor, porque na sua paz vós tereis paz.

Também, a Ceia do Senhor fez parte deste culto especial.