LELUT IDEALIZA PLANEJAMENTO PARA 2014:

No dia 29 de novembro de 2013, no Centro Evangélico Luterano da Comunidade de Itoupava Central, aconteceu mais um encontro dos homens luteranos, mais conhecida como LELUT - Legião Evangélica Luterana - Núcleo Itoupava Central.

O presidente Sr. Marcos Bruch abriu os trabalhos da noite saudando todos os presentes e entregou um broche com o símbolo da LELUT para cada integrante. O núcleo recebeu mais dois integrantes novos.

O tema trazido pelo Pastor Renato Luiz Becker intitulado "Pedras Vivas" trouxe a reflexão do texto bíblico escrito em 1 Coríntios 3. 9-15. Deus, o Construtor já lançou os fundamentos. Agora, nós temos que continuar a missão e sermos as pedras vivas em nossa Comunidade. Sim, nós nos permitirmos moldar a partir de mãos experimentadas para bem servir na Igreja. Pois, é o próprio Criador, o Arquiteto, que nos planta boas ideias em nossa mente. Deixemo-nos influenciar por estas boas propostas e, se assim fizermos, haveremos de ser bem mais úteis na nossa Comunidade, completou Pastor Renato.  

O núcleo idealizou várias ações para o planejamento de 2014, tanto para a Comunidade, como também ações sociais.

Logo após o encontro, o legionário Zidinei Moreira ofereceu um belo jantar. Aquele "entrevero" estava uma delícia!

Homens luteranos: venham participar de nosso núcleo. Seja bem vindo!