LIDERANÇAS DA COMUNIDADE DE ITOUPAVA CENTRAL PARTICIPAM DE SEMINÁRIO:

Aconteceu nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Lar de Retiros Pommerland, no município de Pomerode-SC, o segundo seminário de lideranças da Comunidade Evangélica de Itoupava Central.

Com a condução do Pastor Renato Luiz Becker, o tema principal do seminário foi o estudo da palavra de Deus, o trabalhar em equipe conforme o texto bíblico de Neemias 1, 4. Neemias, um funcionário do rei que sentia e estava sensível às necessidades do seu povo exilado, que amava sua terra natal: Jerusalém. Um homem que pedia perdão ao Altíssimo para o povo, um irmão que estava a fim de colocar a mão na massa. O texto deixa claro, que alguns da equipe de Neemias, trabalhavam com grande ardor. E colocando este texto para a atualidade em nossa Comunidade, detectamos algumas brechas nas muralhas da comunidade, para serem reconstruídas.



Deus conta conosco para um trabalho em equipe. E, para isso precisamos equipar, preparar discípulos e discípulas, sob o tema abordado no domingo pela manhã de Êxodo e Números. Com a participação importante das lideranças presentes, que não mediram esforços para o aprendizado durante o seminário possa surtir efeito a médio prazo em nossa Comunidade.



Para as lideranças da Comunidade foi uma oportunidade de crescimento espiritual, para  melhor entender o que Deus quer de nós.


Houve também, espaço para o lazer:




A comunhão prevaleceu fortemente entre os participantes do seminário. Agora é aprimorar o aprendizado para uma Comunidade missionária. 

Colaboraram: Helga e Paulo Roberto Knaesel.