MENSAGEM PARA O ANO NOVO:

FELIZ E ABENÇOADO 2015!

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou. Que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.
Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.
Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa ver novos horizontes.
Que as mãos de Deus guiem sua vida para que transporte em paz, harmonia, saúde e alegria.

Você é especial!
Feliz Ano Novo!

Aproveitando a oportunidade, quero convidá-las e convidá-los para participarem com afinco do tema da IECLB para 2015: "Igreja da Palavra. Chamadas e chamados para comunicar." Venha com alegria. Venha com espírito de participação. Contamos com você e sua família!

Um grande abraço,

Gerson Gert Mantau
Pela Diretoria da Paróquia Evangélica de Itoupava Central 2015/2016.

Logo

TEMA DO ANO 2015

O Tema e o Lema do Ano buscam trazer para a reflexão da Igreja e ação das Comunidades e dos seus membros um assunto relevante, o colocando como alvo de estudos a partir da fé cristã e, com o uso de recursos gráficos, como arte, textos, materiais de divulgação e cadernos com estudos, indicando atitudes que podem transformar uma realidade. Ao escolher anualmente um Tema, iluminado por um Lema, para toda a Igreja, a comunhão e a unidade são amplamente fortalecidas. Em 2015, IECLB destaca a Comunidade como espaço no qual acontece o amor fraterno, instância que irradia e torna-se instrumento nas mãos de Deus no contexto em que está inserida. Para estimular esta reflexão, o Tema do Ano será: Igreja da Palavra - chamad@s para comunicar, apoiado pelo Lema bíblico Então, Jesus perguntou: sobre o que vocês estão conversando pelo caminho? (Lucas 24.17).