CONSELHO PAROQUIAL FAZ ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

No dia 19 de fevereiro de 2015, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária da Paróquia Evangélica de Itoupava Central no Centro Evangélico Luterano da Comunidade de Itoupava Central.

O Presidente da Paróquia, Sr. Gerson Gert Mantau saudou os presentes e conduziu a Assembleia.

Foram relatados os acontecimentos do exercício de 2014, por parte da Presidente da Paróquia 2014, Sra. Helga Knaesel, Ministros Pastores Mauri Sclösser e Renato Luiz Becker.

A tesouraria também apresentou os números referente o exercício de 2014, pelo Tesoureiro 2014 da Paróquia Sr. Ademir Müller, que foram aprovados por unanimidade.

Foram encaminhados diversos assuntos de interesse do Conselho Paroquial, onde citamos a continuação da Capela Mortuária; o encaminhamento do novo estatuto da Paróquia e das Comunidades de Itoupava Central, Rio Bonito e Tatutiba 1.

Também a contratação de um/a catequista de PPHM (Período Prático de Habilitação ao Ministério) será enviado ao Sínodo Vale do Itajaí e à Secretaria Geral da IECLB, onde esta pessoa deve trabalhar principalmente o Culto Infantil, Ensino Confirmatório e Juventude Evangélica, a partir de Agosto/2015.

O Pastor Friedrich Gierus falou sobre os encontros de Conselheiras e Conselheiros, para este elo de ligação importantíssimo entre os membros e a Diretoria da Paróquia e Presbitérios das Comunidades. O primeiro encontro deste ano será no dia 28 de fevereiro de 2015, às 14 horas, no Centro Evangélico Luterano da Comunidade de Itoupava Central.

Após a Assembleia, houve um coquetel de confraternização entre os presentes.