CULTO DA QUINTA-FEIRA SANTA:

Sob o luar da noite de quinta-feira da Paixão, 02 de abril de 2015, a Igreja do Salvador recebeu seus membros que reunidos em silêncio diante da cruz de Cristo, meditaram também sobre as cruzes que pesam sobre cada um e cada uma. Jesus é o Servo Sofredor que se senta conosco à mesa da comunhão. Ele toma conosco o cálice amargo do sofrimento. Ele nos oferece o Seu corpo e o Seu sangue. Jesus é o servo de Deus que nos serve com a sua graça e o seu amor. Deixemos que Ele nos sirva e nos capacite para o serviço de amor ao nosso próximo.

Sob a coordenação do Pastor Renato Luiz Becker, este culto é uma parte do Tríduo Pascal. A quinta-feira santa é marcada pelo momento especial do Lava-pés e pela última Ceia de Jesus antes de ser crucificado. Também o Desnudamento do Altar faz parte, que tem uma simbologia muito forte.

Na sexta-feira santa, às 19 horas, haverá a continuação da segunda parte em Culto na Igreja do Salvador, terminando no domingo de manhã, às 6 horas, com a festa da Ressurreição. A festa da vida! Uma vida nova!

Querida Comunidade! Participem destes momentos em comunhão.




A acolhida...


A comunhão com o gesto da paz...



A prédica...


O Lava-pés





A Comunidade reunida...


A música...


A Ceia do Senhor...






O Desnudamento do Altar...