ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO PAROQUIAL APROVA ALTERAÇÕES EM ESTATUTO:

Realizou-se no dia 21 de maio de 2015 na Igreja do Salvador da Comunidade de Itoupava Central, a Assembleia Geral Extraordinária da Paróquia Evangélica de Itoupava Central para discutir a aprovação do novo Estatuto da Paróquia. 

Com quórum qualificado para a Assembleia, iniciou-se com a leitura do edital de convocação.

Após leitura e discussão dos diversos artigos do Estatuto, foi aprovada por unanimidade as alterações do Estatuto que vigorava desde o ano de 1985.

O presente estatuto já tinha sido enviado à direção geral e a comissão jurídica da IECLB, onde foi aprovado este, conforme carta enviada da direção da IECLB à Paróquia e lida aos presentes na assembleia pelo Pastor Mauri Schlösser.

Hoje é um dia muito importante para todos nós do Conselho Paroquial de Itoupava Central, consolidando a aprovação do novo estatuto que vigorará a partir do seu registro; que Deus abençoe esta decisão e derrame o santo espírito sobre todos os membros, comentou o presidente da Paróquia sr. Gerson Gert Mantau.

As principais alterações foram a adequação ao novo código civil brasileiro, a sua administração, disposições fundamentais e também a nova nomenclatura de nossa Paróquia:

PARÓQUIA EVANGÉLICA DE CONFISSÃO LUTERANA DE ITOUPAVA CENTRAL.

Parabéns a todos os membros do Conselho Paroquial pela participação, paciência e compromisso.