É TEMPO DE OFERTAR! É TEMPO DE MOSTRAR A SUA GRATIDÃO...

É TEMPO DE AÇÃO DE GRAÇAS!

“As pessoas hoje correm atrás do tempo e do dinheiro e se esquecem de viver cada dia o dia inteiro!” (Catequista Edson Ponick) 

Estamos chegando perto das celebrações dos Cultos de Ação de Graças. Este ano, as ofertas serão novamente direcionadas para a continuidade da construção da nossa Capela Mortuária do Salvador. Queremos terminar esta obra. 


O propósito é ajudar com a quantia de pelo menos o custo de um saco de cimento de 50 kg. Hoje, o saco de cimento gira em torno de R$ 25,00. Pedimos às famílias, na medida do possível, que contribuam com o valor de pelo menos um ou dois, talvez dez ou vinte sacos de cimento, conforme cada um pode e sente o seu compromisso pela graça de mais um ano que Deus concedeu a cada um de nós. Coloque o dinheiro no envelope e venha participar dos Cultos de Ação de Graças de nossas Comunidades e Ponto de Pregação. Que Deus abençoe a cada doadora e a cada doador junto com suas dádivas. Caso, por algum motivo de força maior, não esteja nos cultos, entregue o seu envelope lacrado com a oferta na Secretaria da Paróquia, ou ao Pastor de sua Comunidade, ou em algum outro Culto.



E, se por algum motivo você não pode fazer a sua oferta agora, poderá fazê-la até o final do ano. O importante é você colaborar e sentir o valor de sua fé, de seu compromisso e sua gratidão para com Deus.

Programação: Dia 05 de julho – 9 horas: Culto de Ação de Graças no Ponto de Pregação da Estrada Carolina.
Dia 12 de julho – 9 horas: Comunidade de Tatutiba 1.
Dia 19 de julho – 9 horas: Comunidade de Rio Bonito.
Dia 19 de julho – 14 horas: Comunidade de Itoupava Central, seguido de Café Comunitário promovido pelas OASEs Elisabeth e Esperança.


Também queremos lembrar para trazer algo que nasceu na sua “horta” e colocar sobre o Altar da Igreja. Se vocês moram em apartamentos ou loteamentos, certamente produzem outras coisas. Por exemplo: a nossa região tem dezenas de malharias. Talvez você trabalhe ou seja dona; dono de uma. Anime-se! Traga, como forma de agradecimento, uma camisa ou uma toalha confeccionada por você. Outro exemplo: muitas senhoras fazem trabalhos artesanais em casa, como crochê, tricô, pintura de quadros. São muitas as possibilidades. Mas, o principal é você participar e trazer sua oferta ao Altar do SENHOR. Participe e agradeça. É tempo de gratidão! Demonstre isto e não se esqueça de viver cada dia o dia inteiro.