O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS ESTÁ CHEGANDO:

O Dia de Ação de Graças teve origem em 1621, na festa celebrada em gratidão a Deus pela boa safra, que garantiu a sobrevivência da frágil colônia de ingleses "peregrinos", recém-chegados na América do Norte.

Nestes dias, 394 anos depois, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Itoupava Central celebrará, no dia 19 de julho de 2015, às 14 horas, na Igreja do Salvador, o seu Dia de Ação de Graças, o dia em que expressaremos todo nosso louvor e agradecimento ao Deus da vida.

Participe conosco deste momento de gratidão. Nele queremos oferecer ação de graças pelas bênçãos que Deus noa alcançou nestes últimos anos. Não fosse Deus, não encontraríamos descanso quando sob cansaço; não experimentaríamos consolo quando entristecidas e entristecidos; não teríamos a possibilidade de experimentar perdão diante dos erros cometidos; não perceberíamos a força do amor que nos levanta do pó em situações de abatimento; não desfrutaríamos da coragem em meio às situações temerosas que nos cercam.

Sim, Deus faz muito por nós. É em vista disso que, na Celebração do Culto de Ação de Graças do dia 19 de julho de 2015, expressaremos o nosso sentimento de gratidão a Deus. Como faremos isso? Ora, trazendo diante do Altar de Deus os frutos daquilo que fazemos; que articulamos. Tudo o que possuímos, nós recebemos da Mão de Deus. Vamos lá! Transforme a sua gratidão numa ação. Apresente a Deus o fruto do seu trabalho. Doe algo que lhe seja caro. No final do Culto estas ofertas serão convertidas em benfeitoria na Capela Mortuária do Salvador que ainda queremos terminar neste ano em curso.

E após o Culto, haverá a possibilidade de participarmos do Café Comunitário. Venha! Traga a sua família. Venha experimentar a comunhão com Deus no convívio com as pessoas que fazem parte da Comunidade em geral.

Pastor Renato Luiz Becker