GRUPO OASE LYDIA DA COMUNIDADE DE TATUTIBA 1 COMEMORA 40 ANOS:

Aconteceu no dia 09 de setembro de 2015, a comemoração de quarenta anos de existência do Grupo Lydia na Comunidade de Tatutiba 1.
No dia 02 de setembro de 1975, um grupo de senhoras se reuniu e deu início à OASE Lydia de Tatutiba I. Os encontros aconteciam em uma casa, uma vez que, o atual templo foi inaugurado após quinze anos. O então pastor, Elmo Rasveiler e esposa acompanharam o grupo por vários anos. A OASE Lydia é uma semente que caiu em terra “fértil”.
Os quarenta anos de história do Grupo OASE Lydia foram festivamente lembrados. O Pastor Elmo intitulou a palavra que trouxe de: “A caminho da sorte, os sete éles (7 L): Lachen – rir, Lieben – amar, Loben – louvar, Laufen – andar, Lös-lässen – soltar, Lider singen – cantar, Lesen – ler". Rir, rimos muito motivadas por algumas piadas. “A alegria faz bem à saúde, estar sempre triste e morrer aos poucos. Provérbios 17.22”. Amar “Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos. Jó 13.35”. O amor identifica o cristão. Louvar a Deus, agradecer, elogiar a sua criação, ver o lado bom do próximo, dirigir palavra que edificam nos torna discípulos de Jesus. Andar, nos movimentar faz parte da saúde do caminho da sorte. Exercitamos movimentos, rimos e fizemos gestos de amor aos que estão do nosso lado. Soltar a nós, os nossos filhos ensinar o caminho do amor e da justiça para enfrentarem o mundo que os espera. Cantar hinos de louvor e gratidão a Deus, renova a nossa vida. “Cantem a Deus uma nova canção, toquem harpa e gritem bem alto. Sl 33.3”. Ler a bíblia, um bom livro é uma forma de lazer que nos leva à sabedoria.
Após os 7 L, a caminho da sorte nicht vergessen: lachen, líder, loben, laufen, lös-lassen, lider singen, lesen. Das ist der Weg zum glück.
A tarde prosseguiu com homenagens, leitura do histórico do grupo, palavras de pastores presentes, benção final e sinos. 
Após a celebração do culto festivo, todos os presentes foram convidados para um Café Comunitário na Sociedade Cultural Cruzeiro.

 
Atual diretoria da OASE Lydia com o Pastor Mauri Schlösser.

Olha as mulheres da OASE Lydia com o Grupo de OASE
 Trindade da Comunidade de Tatutiba 1.

Após o culto celebrativo, as mulheres do Grupo Oase Lydia
ofereceram um delicioso café na Sociedade Cultural Cruzeiro.