COMO É BOM SER LEGIONÁRIO:

É assim que acontece uma vez por mês o encontro dos homens luteranos da LELUT - Legião Evangélica Luterana - Núcleo Itoupava Central.

Com a presença do Guia Espiritual Pastor Renato Luiz Becker que é um moderador e incentivador de altíssima qualidade, o grupo tem novidades todo mês. O último encontro aconteceu no dia 24 de setembro de 2015 mostrou isto, onde houve o encontro no Centro Evangélico Luterano da Comunidade de Itoupava Central. O Pastor Renato sempre trazendo mensagens bíblicas de ânimo para os legionários e relacionados no dia a dia do cotidiano dos homens. 

Após o encontro, sempre tem os aniversariantes do mês que trazem o jantar e uma novidade. No último encontro, os jovens Mário Voigt (16/09), Paulo Roberto Knaesel (19/09) e Gerson Gert Mantau (25/09), realizaram o jantar na Associação da Itoupava Alta - Clube Recreativo Corínthians, onde teve aquele churrasco e aquela bocha para  integração dos homens luteranos que "lutam" diariamente e tem este momento especial para ouvirem a Palavra de Deus e terem aquela descontração que a Igreja oferece aos seus membros.

Você homem luterano, que também quer este espaço, venha e participe. É bom demais ter a sua companhia!