MAIS FOTOS DO CULTO NA CAPELA DO SALVADOR E INFORMAÇÕES:

Foi um dia abençoado, mesmo com o calor, verificou-se que a Capela do Salvador precisa de condicionadores de ar. E urgente!

Além disso, o presidente Gerson Gert Mantau informou aos presentes que faltam ainda alguns detalhes para conclusão da obra: os móveis da cozinha, a colocação das luminárias, roda forro, os altares, bancos e cadeiras, portão e cercado no terreno, que vai ficar isolado da outra parte onde ficam a Igreja, o Centro Evangélico Luterano, o CEI Nazaré, a Secretaria da Paróquia, a Casa Paroquial  e o Pavilhão de Eventos.

Por isso, quem quiser participar e colaborar nesta etapa final, temos diversas maneiras. Você pode chegar na Secretaria e colaborar financeiramente anotando o seu valor no Livro Ouro. Outra maneira é fazer o depósito no Banco Caixa, Agência 2374, Operação 013, Conta Poupança 30.000-6 em nome da Paróquia Evangélica de Itoupava Central. Se você preferir, também pode doar móveis e produtos úteis para esta obra. E, ainda a sua mão de obra voluntária também é fundamental. Então, abrace esta causa e venha ajudar.

A Capela do Salvador é uma obra social, visando atender os membros luteranos da Paróquia de Itoupava Central e uma sala será para atender a comunidade em geral, no momento difícil que é a perda de um ente querido.

A jovem Sofia Gruenke deu o tom 
às melodias cantadas pelos presentes. 

A comunhão da Ceia do Senhor fez parte do Culto. 



Os Pastores Renato e Mauri realizaram o Culto de 
Louvor e Gratidão pela obra da Capela do Salvador. 



O Presidente da Paróquia Sr. Gerson Mantau explicou 
o procedimento da Capela daqui para frente.

O casal Helga e Friedrich Gierus completaram neste dia
24.04.2016, 50 anos de casamento: Bodas de Ouro.
E a comunidade presente saudou o casal, que estão 
bem envolvidos no trabalho voluntário 
em nossa Paróquia.
PARABÉNS!